quarta-feira, 28 de março de 2018

Maquiagens: tendências e inspirações achadas no pinterest


gente, e ai?
Como estão meus anjos? espero que bem hein..demorei um pouco pela correira da vida mas voltei (me aturem) gente hoje vou falar de tendencia em maquiagem,o que tá rolando  pra esse ano com força!
Lembrando ripadão que essas inspirações eu peguei do meu site favorito da vida...O Pinterest que só tem fotão e que não sou maquiadora , mas sei me virar na automake...eu acho...kkkkkkkkkk!

Se joga no glow!
Bem iluminada 
Gente amada , como de uns anos pra cá o povo realmete começou valorizar o tal do glow na pele!!!! E convenhamos que dá todo o glamour na pele né , deixa ela mais bonita e atá mesmo mais natural(claro dependendo do iluminador né?) que coisa linda né?

Metálico no batom e na sombra!

 Maquiagem Gold Rose 
Minha Deusa linda Bruna Tavares para representar!!!
Divo não? sem falar no brilho desse batom magnifico da linda dela, que coisa rica de viver!!!!
O olho tem um glitter maravilhoso, e a boca com um metalizado divino e nenhum brigou com o outro , como dizia minha vó tudo orna!!!!

Sombras em tons quentes e avermelhados!

Purple and Bronze Glitter Eye Makeup Idea for Prom 
Tem muito tutorial magnifico de make com tons quentes e vermelhos que estão muito em alta, mas de todas as makes que vi na net essa me chamou a atenção misturar o vermelho que já é uma cor ousada com ouro velho, ficou muito lindo e glamouroso e deixou o olho dela incrivelmente sensual não acham! Achei divina!

A cor do ano: Violeta!
@ggeorgialh 
Dark lips from Limecrime! 
Aqui uma inspiração: A pantone  colocou como a cor do ano o Violeta , então se jogem muito nessa cor nas makes!
São cores lindas né , também colocquei cores de batom nesse tom também ,então lindas bora se joga!!!

Bem gente é isso vou indo mas logo logo volto .
Até.
Aline


2 comentários:

  1. Gostei de todas, mas a minha favorita foi a última. O violeta é uma das minhas cores favoritas. Acho que vou aderir um pouco na minha vida essas tendências.

    Adorei o post. Bjs :)

    http://fairebyalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaaa...violeta tá com tudo se joga e muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.