sábado, 5 de maio de 2018

Como deixar o seu perfil mais profissional no Instagram.

Olá Pessoas tudo bom?
Estou bem afastada gente, mas é por conta de problemas pessoais viu ...mas logo passa...<3
Bem gente  hoje eu resolvi aparecer para mostrar algumas dicas  que pesquisei para aumento de publico no insta do blog Cilia pra quem ainda não conhece é @ciliagolden , bem gente quem fez o post foi a linda e bela Nanda Ferreira do Simples Bela  , indico muito viu eu vou pegar algumas dicas dela e vou colocar algumas minhas tá?

Bem gente vamos as dicas:
 1- A escolha de hashtag :  Gente a escolha de Tags que realmente tenham a ver com a foto  é muito importante pois é uma forma de você consegui um alcance maior de pessoas que se interessem por esse assunto! Então  coloquem tags que façam parte do seu nicho de publico!
Ex: Se você posta uma foto  de look escolha as tags que mais tem a ver com a foto como por exemplo: #fashiontreend #jeans #trendalert #totaljeans e por ai  vai.

2- Planejar os posts: Segundo a Nanda "Responda as seguintes perguntas:
  1. Por que decidiu usar o Instagram?
  2. Quem você quer alcançar?
  3. O que você vai oferecer à esse público?
Após ter as respostas, aplique isso na produção do conteúdo. Reserve sempre alguns minutos do seu dia para planejar, fotografar e editar as fotos para futuras publicações."
E ela tem toda razão gente!!! Organização é tudo , para até mesmo você não se perder , preciso muito disso a me organizar melhor eu me perco muito e tenho pouco foco...:( mas  essa dica vale muito para melhorar o meu perfil, que é o que vou começar a fazer...<3

3- Dica minha : Sempre mantenha comentários respondidos tenha contato com  quem te segue....isso aproxima e faz o seguidor se sentir bem e vê que você não ignora então temos uma conexão.Então alguém comentou , responda então deixa as pessoas no vácuo.
eu sempre tento responder o mais rápido que posso e com as novas diretrizes do insta , o importante não é somente curtir mas os comentários também viu gente!

4-Fotos que realmente façam parte do seu nicho:   Vera, do blog Planyar explica que  é necessário pensar melhor nas fotos   de acordo com ela, "Se o vosso objetivo é trabalhar com o instagram é bom que as vossas fotos transmitam a mensagem de que foram pensadas e não apenas tiradas aleatoriamente. Procurem novos ângulos, novos efeitos, que mostrem a vossa diferença em relação aos outros. Às vezes vemos fotos incríveis e queremos só copiar, mas tudo o que é igual deixa de ter sucesso."

e por ultimo e não menos importante:

5- Organize seu feed! Gente o feed mais clean ou um feed mais diferentão tem sim uma organização melhor do que falar eu vou mostrar alguns que são assim mais harmônico, e que ficam lindos de verdade: 
@ciliagolden -  Estou por enquanto deixando ele com tons rosados, então estou ainda tentando descobri um filtro que combine comigo para deixar um padrão ele tá bem tumbrl fofo e delicado o que eu particularmente gosto bastante!
 tá bem fofinho ^^


Outro que amo muito ultimamente  é da minha linda e barbiezinha da Barbara que é nova no mundo blogueiro!!! mas arrasa muito nas fotos!!!!!
 Bem lindo com tons bem solares né sigam ela gente!!!!


Não posso deixar de falar da minha Raquel maravilhosa que gente eu babo mesmo nas fotos dessa mulher...lindona do meu coração mesmo!!!!
 
Apenas linda né gente ...<3

Não posso deixar de falar da minha lindona mas no insta tá como bisantosrocha que conheci a pouco tempo não sei o nominho da princesa ainda mais adoro as edições dela é bem delicadinha é gente olha que beleza manas:
 
 Se com 16 é linda desse jeito imagine quando tiver minha idade...mano chocada!!!!
Muito lindaaa!!!
Bem gente é isso...as dicas de hoje ...me passem também o insta de vocês para interagir viu!!!!
Vocês são lindos comentem suas dicas aqui também gente assim trocamos ideias!!!
Beijo grande ..
Aline.








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho usado meu instagram para divulgação dos posts do meu blog e essas dicas foram muito boas..
    http://miriambrum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore...<3 conte depois se está fazendo efeito

      Excluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.