sexta-feira, 27 de março de 2015

Look do dia: Retrô Black.

Olá pessoas amadas!
Tudo bem gente??
Bem hoje vamos  falar de Look do dia!
Eu amo moda e todos já devem ter visto algumas coisinhas aqui né gente?
E principalmente o meu gosto pela moda vintage, que me identifico muito e acho que fica bem em mim.
Terça eu me inspirei, e fui toda de preto e só o sapato mais claro... um Max colar e boca vermelha diva, porque senão não seria eu né gente..hehe
Eu resolvi postar porque as minhas queridas leitoras comentaram na page do cilia, e ai me animei.
As fotos:

Muito fofinho esse colar né gente?
*o*
Ele dá uma erguida no visual e te deixa com o rosto mais iluminado.

Um passo de dança...*o*
Amo essa sapatilha com ponta de metal...tão fofinha
:)
Agora uma com um casaquinho com brilho..fofíssimo que ganhei:
Fofo né gente.
Adorei esse look.
Bem gente por hoje é só.
Um beijo em cada um de vocês.
Aline.

Blusa preta: Pernambucanas.
Saia: feita por minha mãe.
Sapatilha: Max calçados.
Colar: Magallu modas.
cardigã: Presente de londrina.

Um comentário:

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.