quarta-feira, 29 de abril de 2015

Outono/inverno 2015 : o que está em alta.

Olá meninas tudo bem?
Um dia lindo para todos.
Nesta quarta-feira , em que passei alguns contratempos logo pela manha (normal né?
normal...)pensei em falar um pouco do que vai ser tendência de Outono e Inverno deste ano de 2015, e como usar a nosso favor né gente.
Bem as primeiras cores que me apareceram em uma pesquisa rápida foram: Marsala, Bege, Marrom, entre outros tons frios.
Olhem só essa foto de exemplo de cores:
Pantone has announced their 2015 Color of the Year: Marsala. According to Pantone, Marsala is a deep and earthy red brown. Think of the Italian American dish Chicken Marsala and the deep red wine. This color will likely work best for warm skin tones - but if you have a cool skin tone and love it - wear it as a skirt or accessories.
Fonte: Pinterest.

As cores para estas duas estações são mais vibrantes e mais confortáveis como o mostarda e o Marsala.
As demais cores são atemporais, ou seja nunca caem de moda né meninas...:)
Estilos que estão em alta: Boho chic, folk, clássico, monocromático, e floral dark, e também color block.

Coleção // PatBo, SPFW, Inverno 2015 RTW // Foto 9 // Desfiles // FFW Givenchy Spring Summer 2015 RTW OliviaPalermo.com NYFW Runway Report: Zimmermann Fall 2015

Modelos lindos e de classe: o primeiro modelo é um vestido de mangas ajustadas, com florais e arabescos maravilhosos, que destacam o colo e quadril, dando uma silhueta linda e elegante e ainda foi combinado com audácia com a botas de cano médio.
No segundo modelo couro, casaco com estampas diferentes, e sandália alta e gladiadora, ultima tendência em foco: sexy, elegante e antenada, nos tons de preto, marrom e vinho.
O terceiro foi exposto o estilo setentista do preto e branco camisa delicada chapéu maravilhoso e macacão longo decotão e negro.
Lindos e ímpares.

Oscar de la Renta.Fall-winter 2015-2016.Stella McCartney Pre-Fall 2013  #marsala #pantone Patricia Bonaldi Fall-winter 2015-2016.
Outro exemplo no inverno vale estampa sim! olhem que lindo esse casaco com abotoadura dupla, em tons neutros e frios,para dar mais naturalidade o escarpim na cor mostarda e um toque de modernidade com as luvas no tom do casaco.No segundo look, os tons de Vermelho, Marsala e Rosa , as estampas figurativas e lindas de flamingos bordados, junto com um mocassim que demonstra total conforto e elegância juntos.O detalhe fica no tamanho das estampas na clça é menor e no casaco no tamanho médio e no suéter é maior, é lido né?O ultimo é um vestido com um estilo mais folk chic, pois mistura estampa étnica com cores mais calmas , o que trouxe para mim uma leveza, e esses sapatos com bordados gente??? *o* Lindos né??

 Black And White Houndstooth Coat by Kenzas Julia Frauche for Vogue Paris Travel in France S/S 2015
O estilo nas ruas: A nossa musa do "Street style" Jessica Alba, com um look mais básico, porém charmoso, blazer bege, calça preta e maxi bolsa, que linda né? a segunda com um casaco tweet ( acho que é assim que escreve né gente, sou muito boa de inglês, porém tá valendo)calça nesse tom de azul maravilhoso, e bolsa lateral. e por ultimo esse espetáculo de casaco com uma flare branca, e essa bolsa linda de morrer...<3
# dead # Mortaaaaa.....^^
Lindos né gente??
espero que tenham gostado viu??
fiz com muito amor..^^
Quero a opinião de voc~es também é importante para mim.
Um beijo grande
Aline.

2 comentários:

  1. Realmente essas são cores lindas... e super usáveis nesse outono inverno eu adoro!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ,assim fico malucas,que lindo bjus
    http://ecleticamentedn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.