quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dica do dia: Você já sorriu hoje?

Olá pessoal!
Hoje eu fiquei muito mal de saúde sabe, me deu vertigem e tudo tava mal mesmo, mas tive uma experiência muito Lindinha.
Estava no ônibus , indo para casa, bem mal mesmo, cada curvado ônibus eu ia para frente...kkkkkkkkkk...tava lindo de ver.
Mas me deparei com a seguinte frase na janela em que eu estava perto, escrito em vermelho e em um papel autocolante "Você já sorriu hoje?"

Eu olhei para todos os lados possíveis, e que eu conseguia  firmar a vista...Rs! e não achei quem foi, mas quero que fique aqui o meu agradecimento, porque esse bilhete salvou o meu dia!
e aqui vai algumas dicas:

O que faz você feliz?

O que move você a sorrir? porque as vezes nós fazemos algo que nos motiva tanto? o mais eu amo é escrever para vocês, óbvio...:) ouvir musica, ler e dançar, dançar me deixa nas nuvens!  
é uma das coisas que mais me liberta, inclusive de alguns quilos a mais...kkkkk

|--- Passion is Red, Dreams are Pastel ---| | via Tumblr 
Ler sempre te liberta, ajuda na concentração e te guia de vez em quando!
sempre leiam algo sábio quando estiverem com duvidas, funciona!
 Dance
A dança é uma forma de amor para mim, ela sempre mostra o que as pessoas sonham, é como se fosse sua alma dançando sabe, e libertador, sempre que estou com algum problema eu danço, porque me alivia e logo depois eu tenho a resposta.
Beautiful ♥
A musica mexe com suas emoções, mexe com seus sentimentos, e com sua alma...
todo mundo tem uma trilha sonora da sua vida, mas a minha é só em outro post queridos.
Ouço quando quero tirar sentimentos ruins de mim, soltar os bichos sabe, me libertar de coisas negativas.

Deixe se levar pelas coisas que te faz feliz e nunca se contente com menos, você nasceu para felicidade e ninguém tira isso da gente, acredite
Uma Noite linda para vocês!
Aline

2 comentários:

  1. Essa frase, "você já sorriu hoje?", mexe né?
    É complicado, eu já sorri sim, mas cada sorriso tem um significado, sinto falta daqueles espontâneos e bobos ou melhor, do sorriso apaixonado.
    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu linda por vir, mexe mesmo...ainda mais para quem não tava legal né??
      Beijo more

      Excluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.