domingo, 7 de junho de 2015

Top 5: Produtos de Desejo neste Mês.

Olá Meus Amores Lindos!!!!
Como vocês estão??
Espero que mais lindas e lindos do que nunca..porque nascemos para divar...Hehe
Vamos ver alguns produtos que eu gamei esse Mês?
Hoje é só cosmético tá gente?
Vamos lá!!!

1- Maybelline-Color Sensational Lipstick

















Linda cores as que eu desejei foram todos os vermelhos e esses rosas:

Achei na net gente...Achei Lindos né...tive que desejar!!!!
O segundo é maginifico ...é o Andando nas nuvens ...*o* Lindoooo.

 2- Sombras unitárias contém 1g.

 

Maravilha né gente, Lindas cores o tamanho é bom e eu testei elas com a minha Linda Lena, usou em mim na make que está no post passado sobre peles neste post aqui.
Enfim eu adorei e quero uma paletinha para mim...*o*.
Outra foto de uma paleta completa.


Linda né...To querendo gente...*o*

3- Batons Líquidos Anastácia Hill.


Gente Que tom mais lindo do universo de rosa...Eu estou meio apaixonada por esse tom...:)
Masesse aqui me deixou meio no chão...:O

Misericórdia das Inimigas né??
Porque eu com um Batom magnifico desse....estarão mortas de inveja...kkkk
Lindo demais!

4- Base Revlon 24 horas.

 


Essa base é maravilhosa segundo resenhas né gente...nunca usei mas ouvi coisas boas dela...<3
Curti. Adoraria experimentar sabiam, quem conhece me diga o que acha hein gente.

5-Blush Nars. 

NARS Blush - Reckless -  - Barneys.comNARS Blush - Unlawful -  - Barneys.com 

Lindas cores Mas, as que mais me chamaram a atenção fora estas:Reckless e Unlawful, cores Lindas , um puxado para um tom mais frio de rosa e o outro para o coral...todos com brilho...deixa a pele bem iluminada!!!
Olha como é lindo esse primeiro na foto ao natural...Que brilho  Maravilhoso!
NARS Spring 2015...Valhalla eyeshadow, Reckless Blush and Guyane Lip Gloss. Beautiful! 
Bem gente é lá se foi mais um Top 5...Produtos de desejo...:)
Beijo e ótima semana.

2 comentários:

  1. Nossa tudo maravilhoso! ♥♥ adorei..

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso também está na minha lista de desejos!!! essa coleção nova da Maybelline da vontade de comprar um de cada cor!!

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.