segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Cor Da vez: Vinho

Olá gente, como estão os meus Lindos!!!
Desculpem o sumiço, estou muito sumida eu sei... mas Hoje vim aqui para conversarmos!

Hoje vou falar de uma Cor que está fazendo a cabeça das mulheres atualmente: O vinho!, é uma cor muito sexy e elegante que está em várias temporadas!!!
Vamos Ver alguns exemplos:

Em Looks:


 
 Look Magnificos e com um toque sexy, adicionado com a cor elegante do vinho são dignos de aplausos não??
Lindos e perfeitos.

 Em acessórios:



 Lindos eacessórios eu me apixonei nesse Maxi colar!!!!
*o* Lindos e sofisticados!!!!
Em Make up:

 
Lindas de mais!!!!
Amei os Olhos da minha Diva master aqui!!!
Bruna Tavares...:)
Amo!!!!!
Bem Gente post Rápidinho só para lembrar temos  amor em cada uma de nossas leitoras eu amo muito vocês viu!!!
Não esqueço de nenhum de vocês Nunca!
Beijo Grande...
Aline.

4 comentários:

  1. Amei o post. Cara, sou apaixonada por batom vinho. Se eu pudesse compraria de cada marca um kkk.
    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho extremamente divosos looks, makes e coisas em geral com essa cor
    ainda nao tenho nada vinho que euuu ameee mas pretendo ter
    acho super chic essa cor em roupas principalmente

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero este brinco ! a quero tudo ! ameiiii !!

    ResponderExcluir
  4. Linda a make da bru tavares amei beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.