domingo, 29 de novembro de 2015

Coisas que eu estou amando!

Gente eu estou aqui!!!
Sei que ultimamente tá fogo de aparecer no blog...mas ...estou de volta!!!
Amo muito o meu cantinho e o ano que vem eu vou vir com tudo...;)
Mas isso é para outro post...<3 em breve!
Agora vamos falar de algumas coisas que eu to amando...tipo amando muito!
Como aqui não é somente um blog de beleza mas meio que um canto de coisas boas e legais vou colocar  hoje Séries e canais okay?
Vamos lá pessoal!!!



Começando com séries: Arrow!!!
Sim gente..To amando essa série!!!!
e todo o envolvimento da historia de um riquinho que naufragou em uma ilha e lá ficou por cinco anos...todo meu amor para Oliver Delicia Queen...todo meu amor...<3
Adorooo muito herói que já fez muita coisa errada e depois aprende a lição!!!
Esse é O divo:
 Oliver Queen


Dig: Soldado forte e super do bem!!! Além de lindo e luta super!!!




Enfim!!
 Felicity fofa Smoak!
Diva de T.I amo ela demais Gataaaaaa!!!Amo muito ela , linda inteligente e com ótimos bordões!


Slade Wilson: O vilão queridíssimo nosso de cada dia!
Adoro esse vilão , enfrentou muitas barras... e se tornou um vilão ...enfim assistam...porque ele tá arrasando!


adoro as indiretas para o oliver.kkkkkkkkkkkkk rachei de rir..assistam... é muito boa a série e agora o mestre do Arqueiro:
Yao Fei: o chinês Mestre em arco e flecha!


*o* Amo ele na série...<3 merece dois gifs!!!
Muitos eu amo mas esses eu sou apaixonada!
mas continuando em coisas que estou amando... Canais no You tube!!!
Tem vários que estou maluca ultimamente, mas Separei três:
Sangerine
 Guria Linda e carioca, fofa e com a melhor risada do mundo tem uma voz linda e posta curiosidades e musica e makes e desafios de tudo um pouco!
Olhem a bela:

*o*
O canal é esse: Sangerine 
Lindona né?
 O próximo canal é de games que acabou sendo muito comédia que é o meu lindo e delicioso garoto T3ddy, amo muito ele porque faz rir muito com os jogos ( porque ele erra tudo ..kkkkkkk)  e seus desafios .
Aqui meu lindinho:

Amorzinho né?
*o* Meu retardado favorito!
canal: T3ddy
E por ultimo dos canais o meu japonês Divo, com Vlogs sobre o Japão.Como sou apaixonada pela cultura, amo japoneses, ele eu assisto bastante ultimamente esse é o Japinha querido e ao mesmo tempo tímido Hiro nosso de cada dia!!!
Hiro: Aqui pode- A vida no Japão.
Topetão ai.:
*o* Divo!
O canal é : Aqui pode- Vida no Japão.
Bem Gente por Hoje é só !!!
Semana que vem tem a parte 2, com makes e cosméticos e roupas também tá?!
Espero a opinião de vocês aqui é bem importante para mim!!!
<3
Um dia Lindo  a vocês!!
Beijo!


Um comentário:

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.