quarta-feira, 13 de julho de 2016

Musicas da semana: As viciantes

Olá pessoas do meu coração!
tudo certinho?
definitivamente tenho algumas musicas para indicar, gente essa semana descobri  que  gosto de alguns K-pop, mas como sou nova só conheço uma banda (desculpa galera aceito sugestões, sério, amei muito) que é a BTS....(não me Lixem meninas só mandar no comentário  nome de bandas que eu to ouvindo), viciei nesses fofuchos...<3
Ahw que vontade de guardar no potinhooooooooooooooooooooooooo
*o*
Mas não foi só eles não vamos aos videos, aqui a gente vai direto ao ponto:
A deusa Rihanna: Love on the brain
 
Não basta ser bonita tem que ter essa voz maravilhosa, socorro gente eu não sei lidar com essa voz, com essa letra sexy...<3 muito amor por esta mulher!!!

Os Asiáticos fofos: BTS - Dope
Viciei...pronto confesso...*o*
não entendo nada (coreano, queria cantar em coreano...<3) mas basta um toque desta musica para dançar loucamente...kkkkkkkkkkkk lindos amo a coreografia destes meninos...<3

A cara da riqueza: Adele - Send My love
Linda e suprema ...tive que colocar no celular e ouvir todo dia...<3 Rainha ...apenas.

Queen Bey: Beyoncé- Sorry
Gente ...meu deus esse album da Bey, socorro...não to sabendo lidar... essa é aquela que tu manda o recado para o Boy ...:) amo!!!

Musica fofa, estilo novo: Dua Lipa- Be The One
Musica fofa, cantora  que eu não conhecia...mas fica dica para quem gosta de musicas fofinhas...:)
Enfim gente fica a dica ai para vocês...e se quiserem me mandar musicas para ouvir, mandem ai por favor nos comentários...<3
Amo vocês, beijo grande!
Aline.
Mais Gifs Fofos...<3
Imagem de jimin, gif, and bts
*o* divo ele né?
Imagem de jungkook, gif, and bts

Lindinho!
Fui gente.

Um comentário:

  1. Adorei as músicas escolhidas *-* adorei o blog já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.