sábado, 8 de outubro de 2016

Playlist: Rock and Roll!!!!!

Olá pessoas lindas do meu coração....viu apareci mais de pressa...<3
E hoje vou falar de Rock, musicas que marcaram e que marcam minha vida!
Gente sou apaixonada por esse estilo desde dos 11 aninhos de idade, onde passava por momentos difíceis, momentos muito fortes ...e também tristes.
Bem mas vamos começar com nossas adoradas musicas!
Bora!!!!

Primeiro amor: Bon Jovi!
Eu me apaixonei por essa banda linda quando tinha 11, em um momento bem complicado, onde era muito revoltada com as coisas e de difícil tato, estava entrando em uma tristeza profunda e comecei a ir mal na escola eles me ajudaram de uma forma e se encaixaram em minha vida como meus melhores amigos...é uma junção de vozes e instrumental que não tem como não amar, simplesmente perfeito!!!!
Minha musica fave da vida é essa: Bed of roses, é linda e o Jon está em seu melhor momento.Linda e arrepiante!!!!
Nostalgia...<3
Voz maravilhosa e guitarra perfeita:Guns N' Roses 
Lindos e maravilhosos foram me conquistando devagar, mas quando vi tava apaixonada nas musicas e na voz desse ser chamado Axl Rose, voz divina  instrumental divino, tudo divino, não tem nada que eu não ame no grupo.Lindos e maravilhosos.
essa musica é minha favorita toda vida: Patience , os violões, a voz do Axl tá linda , e essa musica me deixa nas nuvens!

Eletrizante e poderosa: Aerosmith.
Nem preciso dizer que é impossível você ser do rock e não amar muito esse grupo, ele se encaixa tão perfeitamente em seus ouvidos e é impossível não ouvir e amar muito, pelo menos na minha humilde opinião, são incríveis e a vos desse ser humano enlouquece de uma forma linda...<3

Ai...<3

Agora é para agitar tudo: AC/DC.
Gente amo muito esse grupo e adoro a bateria a voz eletrizante do Brian Johnson, que imunda tudo com sua voz rasgada e elétrica....a guitarra assustadora e majestosa de Angus Young é a cereja no bolo dessa banda histórica e linda!
A minha fave ultimamente é essa, não tem como não dançar!!!!
mexam -se!!!!

Amo muito!!!!

Voz maravilhosa: Scorpions
Amo muito essa banda Alemã, a voz do vocalista  Klaus Meine é maravilhosa e com uma extensão vocal que é dos céus... o instrumental é divino e fatal ao mesmo tempo<3 a guitarra dessa musica foi o que fez eu me apaixonar por ela!!!
Amo!
 E as ultimas! 
Envolventes e performáticos;  Kiss
Voz historia os envolventes e assutadores membros do grupo Kiss sempre foram lendários pelas extravagancias e também pelo talento nato dessas criaturas! não poderia de deixa-los de fora de minha lista, porque seria pecado descartas a voz envolvente e sexy de Paul Stanley, e o assustador Gene Simon ( que particularmente amooo) , seria um pecado não é fiquem com esses meninos do mal!!!

Uhullll...<3
   
Reis da mistura de gêneros: Queen
Divo , divo , divo master Freddie mercury,  amo mais que paçoca!!!!
Queen é amor , Queen é maravilhas de ritmos nem vou falar muito porque são os clássicos dos clássicos , quem não ama gente???quem não adora?
apenas ouçam:

 
Agora para acalmar os ânimos minha banda fofonha linda que amo muito....

Fofos...*o*: Roxette
Lindos, vocal ótimo e batida bem oitenta!!!amo de paixão nem vou falar muito também porque senão ficara enorme esse post, acompanharam minha infância  e fases complicacadas..kkkkkkkk.
ouçam essa:

bem gente essa é minha lista da vida sempre estará em meu coração, amo mais que tudo, espero que vocês amem, curtam e comentem qual dessas é sua favorita!!!
Beijos !!!
Amo vocês
Aline!



5 comentários:

  1. Que play maravilhosa! Confesso que sou bem ecletica, então escuto de tudo! hahah Amei sua play.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Guria, essa tua playlist tá poderosa! Amo essas bandas, principlamente Bon Jovi, Aerosmith e Roxette!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a playlist! meus favs dessa sao scorpions e bon jovi!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como assim! Eu amava Rock ha uns anos, escutava tudo todo dia toda hora. Hoje em dia só de pensar em ouvir um pedaço da guitarra nos rocks eu já fico nervosa kkkk não sei o que houve, o máximo que consigo é bon jovi (que bom, continuo amando) e aqueles rock meio gótico sabe? ou melhor os chamados "posers" eu amava e continuo amando kkk
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  5. Muitas dessas aí eu só conhecia de ouvir falar mas se tem um cantor que eu amo, esse é o Bon Jovi. SOCOORROOOO MELHORES MUSICAS <3

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.