sábado, 11 de março de 2017

Playlist de Kpop: estou in love com esse gênero

Olá Pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar da mais nova paixão musical que tem virado febre pelo nosso lindo pais...<3
O nosso amando Kpop!!!
Gente começou tudo o ano passado quando vi Dope no Canal da Midori. 
Serio gente fiquei surpresa com as produções e a partir dai fui me apaixonando muito pelos grupos, pelos MVs, tudo maravilhoso só gente linda, olha meu Deus viciei...aqui vai alguns Grupos maravilhosos que não sai da minha play list.

Big Bang:
Nossa, esse Grupo é divino tudo neles é maravilhoso o vocal, os raps, as musicas...tudo!!!! para quem não conhece Big bang eis o que achei nas pesquisas da vida:
Big Bang (em coreano빅뱅, estilizado como BIGBANG) é um boy group sul-coreano formado pela YG Entertainment, tendo sua estreia oficial datada em 19 de agosto de 2006. Seus membros são G-DragonT.O.PTaeyangDaesung e Seungri
BIGBANG x anan Magazine Japan (March 2016) {HQ}© auhcesined | WALLPAPER/LOGO REMOVED:  
Maravilhosos né?!
Minha Musica Fave do momento e para toda eternidade pelo jeito é Last Dance que foi do ultimo comeback, agora eles deram uma pausa para o periodo em que eles entram no exercito, vão ficar seis anos  sem aparecerem muito, já to com saudades....<3
Musica linda e fabulosa...<3 e morri de chorar, pois o primeiro a Ir para o exercito é o Top, ahw!

Monsta X: 
Gente esse Grupo me conquistou de uma forma tão repentina, que olha nunca me apai xnonei tão rápido na vida, e  olha que eu já me apaixonei muito, mas Monsta X é muito amor é serio gente muito amor mesmo!
Um pouco sobre eles:
O grupo Monsta X nasceu do programa NO.MERCY, que foi ao ar entre dezembro de 2014 a fevereiro de 2015, selecionando 7 trainees para o tão sonhado debut pela agência. O nome Monsta X só foi revelado depois do término do programa. Segundo a Starship, e como foi explicado no último episódio de “Deokspatch” (um programa mais curto onde os trainees de NO.MERCY se mostravam descontraídos e realizavam os desejos que os fãs expressavam nas redes sociais), Monsta tem um duplo sentido, de “monstros” que vão dominar o cenário do K-Pop e “minha estrela”, porque em francês Mon significa “meu”. Já o X é interpretado como uma existência desconhecida.
Graças ao NO.MERCY os integrantes experimentaram a rotina pós estreia mesmo antes de terem realizado o debut oficial. Após ficarem em primeiro lugar como rapper e vocalista em uma das missões do programa os integrantes JooHeon e Kihyun, respectivamente, conseguiram lançar com a participação de outros famosos os singles Coach Me e Pillow. Também gravaram as músicas da 4ª missão que realizaram dividos em dois grupos, 0 (Young) e Hieut, e um dia depois do termino do programa JooHeon, Hyungwon e I’M lançaram o MV de Interstellar com a participação do rapper Yella Diamond.
Vai ter fotos , memes , GIFs , horóscopo e tudo que tenha kpop no mei… #fanfic # Fanfic # amreading # books # wattpad:  
Tudo um bando de Homens Lindos!
Destaque para esse Ser:
 :  
Utt lindo...<3
Um MV que eu sempre vou amar, é Stuck , pois foi o primeiro que vi deles...Maravilhoso!!!!
M/V Magnifico!!! Musica, dança meninos tudo ...ahw amo!


Pentagon:

Esse conheço desde o Debut, maravilhoso serio gente, maravilhoso lindos, talento puro...<3
Um pouco sobre eles:
No final do ano passado, a CUBE Ent. informou que a empresa estava preparando o debut de seu primeiro grande grupo masculino. Os 10 membros do Pentagon (펜타곤) foram apresentados ao público através do programa de sobrevivência da Mnet, Pentagon Maker. Confira uma das apresentações do programa, Pentagon Maker.
Minha Musica favorita do grupo atualmente é Can fell It
Maravilhosa e muito elegante e sexy!
PENTAGON·펜타곤 (@CUBE_PTG) | Twitter:
Lindos <3

*o* Lindos que a mamãe ama!!!


Seventeen:
Quer um grupo bem amorzinho, que te anime todos os dias...esse é o grupo...serio gente sou maluca por cada membro...<3
Um pouco sobre essas crianças lindas!!!

O SEVENTEEN (세븐틴) é o novo grupo masculino da Pledis Entertainment (mesma agência do After School e do NU’EST), que debutou neste mês de maio na Coreia.SEVENTEEN começou a tomar forma em 2012, quando a Pledis revelou que estaria preparando 17 trainees (outro motivo da escolha inicial do nome do grupo), entre coreanos, chineses e americanos, para o futuro debut no novo grupo masculino da agência. Mas no decorrer do tempo o grupo passou por algumas mudanças até a formação atual com 13 integrantes. Com o debut o nome SEVENTEEN ganhou outro significado: o somatório de 13 integrantes + 3 units (performance unit, vocal unit e hip hop unit) + 1 família = seventeen.Para que o público já se familiarizasse com o grupo antes mesmo do debut, a Pledis produziu os programas SEVENTEEN TV, que começou em janeiro de 2013 e teve um total de 5 temporadas; e o LIKE SEVENTEEN, show realizado a partir da segunda temporada SEVENTEEN TV, em que os trainees podiam mostrar suas habilidades, apresentando diversos covers para um público ao vivo.

A minha Fave é Check in , com a Hip hop Unit, e Very Nice com todos juntos...como não amar?
don't wanna be lonely, just wanna be yours:

Os videos amados nesses grupo é dois, porque eu amo demais..<3
Aju Niceeeeeeeee...kkkkkkkkkkkk


*o* amo demais!!!!!

Gente por hoje é só esses são os que não faltam na minha Playlist , sério to ouvindo muito aceito muito novos grupos alias vou deixar alguns grupos como indicação e que estão muito esquecidos do publico, claro os que eu conheço né gente, serio nunca um estilo musical me conquistou tanto agora algumas indicações ok?

Uniq- Born To Figth

São divos e um deles já morou no brasil, muito fofo...eles vieram em 2015 se não me engano...fofos demais, deem amor a essas crianças lindas!

 Nuest- Love Paint
Lindos e Maravilhosos, estão bem esquecidos ultimamente o que me deixa bem triste...serio amaria ver todo mundo assistindo muito Nuest..<3

INX- Alright 

 

Eu acompanho esses meninos também desde o debut e to bem chateada que esqueceram meus gatinhos serio gente só a musica do debut , quero muito o Comeback deles...:( Assiste ai gente e comentem muito!
Bem gente agora é sério to indo...kkkkkkkk
espero que gostem...<3
Quero comentários do que vocês acharam das musicas viu!!!

Beijo Grande.
Aline.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.