domingo, 21 de maio de 2017

Top 5: novos produtos que estão em alta!

Olá Meus Amores! Tudo bom com vocês?
Então gente comigo tudo bem, hoje vamos papear um pouco sobre novos produtos que estão em tendência, e estão virando febre do momento, tanto em marcas nacionais como na gringa ok?
Vamos Babar um pouco?

1- A Clássica M.A.C.
Gente toda blogueira que ama o mundo da makeup e moda sabe que a dona M.A.C cosmetics adora lançar tendencia não é mesmo?
E Também tem uma gama de cores bem diferenciada e enorme quantidade de efeitos para cada estilo de produto, eu particularmente ainda não tenho nenhum produto da marca, até mesmo pelo preço da mesma , mas olha sonho muito em um dia ter viu adoro demais as cores dos batons, sombras a quantidade de efeitos e os lançamentos de coleção que a mesma tem!
Vamos agora falar de uma novidade da M.A.C, ela tem várias coleções especiais, e olhando esses dias no site achei a coleção com a cantora canadense Kiesza, que alias está maravilhosa.
Imagem relacionada
Esta é a foto da bela cantora, e conta com o batom , um gloss e um lapis de boca todos com tonalidade marrom e tons terrosos, está muito linda viu gente:
 
Lindos tons né gente no site só achei esses mesmo mas como a M.A.C lança tedencia né amores olha que tons divinos!

2- A Diferentona Lime Crime. 

Gente não há como negar que a Lime crime é uma marca diferente das demais não é? Lança batom Azul, verde, amarelo da cor que a gente deseja!
Mas vocês viram os batons metálicos da marca? Desejei muito três:
Eclipse:
Um lindo bordô fechado profundo!!! gente chocada com os brilhos chocada!!!!
Larger View of Product
Larger View of Product 
Apaixonada!
Happi:
Um lindo Rosa com leves brilhos lavanda e rosados ai achei muito lindo e elegante.
Larger View of Product
Larger View of Product 
É O ultimo viu gente acho lindo, acho tendencia, acho tudo!
Lana:
Aquele tom de bronze escuro maravilhoso com brilhos dourado e marrrons, aquela cor chique para qualquer ocasião!! amei demais esse!!!
Larger View of Product
Larger View of Product 
o do meio olha que luz gente e combina com todos os tons de pele!!!!

3- A Acessível Ruby Rose!
Marca diva e baratinha brasileira que vem deixando muita blogueira louca  de felicidade com os produtos que são de qualidade e super acessíveis.
Eu sou suspeita para falar amo muito a Base a minha paletinha!
são muito bons!
Aqui vai alguns produtos!
Resultado de imagem para Ruby rose batom 59 Resultado de imagem para Base ruby rose

Resultado de imagem para paleta ruby rose glamour
Coisa mais linda essa é a que eu tenho as sombras são divinas gente é serio!
Cores de batom maravilhosas, base de alta cobertura, e paletas lindas!
4-  A marca tendencia em paletas:Luisance.
Essa eu tenho também a Luisance é uma marca também brasileira que tem muitos produtos de qualidade com um preço super em conta!
O que mais amo desta marca são as paletas tem de todos os tipos , eu eu já to paquerando alguns produtos!
Resultado de imagem para Kit sombra book luisance

Lindas né amores olha que cores bafonicas!

5- Jasmine e suas sombras maravilhosas.
Gente Jasmine está divando também ela e Luisance são uma só empresa com seguimentos diferentes, eu amo muito o batom que tenho da marca acho de excelente qualidade é também super acessível!
Olha que legal esse produto.
Sombra em Pó Matte Unitária - Jasmyne
Lindo né? amei os tons.
Paleta 12 Cores V292 Jasmyne
Olha essa também!
linda!
Bem gente por hoje é só mas logo voltaremos ok ?
Beijo grande e gente espero vocês no insta também viu!
@ciliagolden.
Beijos
Aline.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.