sábado, 9 de setembro de 2017

Batons Diferentes do momento!

 
Que Os batons com tons mais inusitados estão  sempre surgindo de década em década nós já sabemos não é ? O que nós estamos descobrindo é como ficar  linda em um tom super exótico como por exemplo o amado e ao mesmo tempo odiado : Roxo! 
E, Olha que ele ainda é bem basicão né meninas ,, mas desde 2010 por ai ele anda nas paradas de sucesso da moda, e muita gente ama e até eu , ultimamente estou amando e muito viu! Mas e os outros tons mais ousados ? sera que estão em alta?

Metalizado+ Roxo do poder: Posh Lime Crime
NEW METALLIC BUNDLES just landed! $44 trios ($60 value), exclusively on limecrime.com/bundles  Featured: POSH  swatched by @colorwithcrayons 
Gente que cor explosiva!!!!!!! O posh da Lime Crime, e nós começando com um mais normal digamos assim...heheh é divo demais eu usaria bem linda com um olho só com rímel e cílios power e uma pele bem preparada!
Lindo demais !

Azul Petróleo +  partículas de brilho prata azul e turquesa= Batom Paula Ohenoja!
Pirei nessa cor criada pela @paulaohenoja! Sereia Noturna pra vencer na vida  
Gente tem como não pirar com um batom bafo desse, Paulinha te amo mulher , que coisa mah linda!
To chorando com a beleza desse glitter!

Azul  acinzentado metalizado: Magia da Divine Diamonds!
Batom liquido matte •MAGIA• maravilhoso da @divinediamondsoficial ! Vende na @ga 
A boquinha linda da Paulinha novamente .... eu to chocada com a beleza desse batom olha esse metalizado lindooo! quero apenas quero eu nem consigo comentar mano, que lindo!

Marrom acinzetado+ uma marca com tons diversos: Stone da M.A.C.
“STONE from @maccosmetics The Matte Collection! It's identical to @colouredraine SOUL and @nyxcosmetics Matte Lipstick in MAISON ' #MACCosmetics #MACStone…” 
Gente olha a beleza desse tom, olha a classe é aquele tom de batom super lindo que você passa e fica com cara de rica sabe...ah quero!
 e continuando nesse tom acinzentado vamos para minha diva maior: Bruna tavares bela minha, que quer me ver falida...kkkkk .
Batom Hermione + Brilho escandoloso: Hermione Metal.
Spoilers da coleção Hermione! 
Gente que cor diferente e elegante e olha esse brilho que lindo gente! nem sei oque dizer sobre essa mulher dona da boca mais famosa do Brasil! Linda!
E ai gente apostariam em cores tão diferentes? Qual é seu gosto pessoal? Comente para mim amores adoro conversar com vocês!
beijo Grande ,
Aline.


2 comentários:

  1. Nossa! Esses batons sao muito diferentes mesmo ahuhua Beijinhos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.