sábado, 13 de dezembro de 2014

Look do dia: Mãe e filha.

Olá Pessoal tudo bem com vocês???
Hoje venho  com o Look do dia em dose dupla!!!
Com minha mãe linda, Fátima para mostrar que pode ser linda em qualquer idade e ainda andar na moda, esse look foi presente da minha tia querida!!!
Beijo tia Vera!!!
Bem gente primeiro Look é o meu , com o vestido Lindo, perfeito e vermelho e quem me conhece sabe que eu amo um Red, Amo muito. e olha o caimento....de babar, muito fofo.
^^ é ou não é Lindo?
divino e as pregas são um máximo!!!!
Olha nas costas:

Ahw que lindo né???
Agora minha Mãe Gente olha que fofo o dela:
olha que Lindo gente!!!
A cinturado e perfeito !!!!!
Olha nas costas:
 
Lindo né gente!!!
Amei!!!
Bem gente por hoje é só!!!
beijo para vocês eai gostaram do dose dupla de hoje?
Beijos
Aline

2 comentários:

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.