segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Talentos Brasileiros: Di guimarães, a nova marca de luxo e bom gosto do brasil.

Olá gente tudo bom com vocês
Hoje venho falar de uma nova marca, de um conceito de moda, vocês sabem que eu amo coisas atuais , mas também um glamour vintage né?
Acho que os modelos do incrível e talentoso Di Guimarães revela isso a feminilidade e elegância resgatada em pedaços de tecido e pedrarias, Um paulista magestoso e super gente boa!!!
Adoro né gente...<3
Vejamos um pouco do magico trabalho desse talento brasileiro:


Divino parece de fada!!!!
Lindo e todo o corpete em pedras...^^
Maravilhoso né gente puro Glam!!!


  
Doce e curtinho!!!
Lindo todo em renda!!!!
Amei esse também!!!
Todo delicado sabe típico de princesa moderna.
  
Vestido de noiva, sim gente é lindo!!!
Maravilhoso, gosto do tecido do corte!
Parece de  ninfa, Fluido, delicado, divinal!

Sensualidade em foco: Um Red!
Lindo , perfeito e sexy!
Lindos esse croqui, achei elegante, cara de rica né gente e olha essas costas!!!!
^^


Gente esse é o Di Guimarães, o meu menino de ouro, ele é um talento só né?
olha o trabalho dele, ele com a mão na massa.
Adoro!

Roubei do face Di, olha que coisa linda, chique e super feminino!
Adorei as cores, e sendo uma peça exclusiva da marca, você acaba se sentindo única né?
Arrasa na festa!

Gente... um minuto de silencio para mim...
Morri com esse vestido, que lindo, que divo, que máximo!
To chocada!

 Alguns croquis:
Fashion, e colorido!
Amei a combinação de cores, tão lindas... Amando.

Vintage, delicado e muito eu!
Adorei esse e reparem na apicação de cristais!!!
Maravilhoso.

Cor forte e corte perfeito , e fluidez!
Lindo perfeito e corese corte maravilhoso.
Parabéns Di!

Dose tripla: Sexy, Mistério e fashionista!
E sim eu coloquei nomes...eu sei mas me identifiquei com o sexy!
Adorei!
Bem gente esse  é o trabalho do  incrível Di Guimarães!
Comprem dele gente!!!
Ele é talentoso, incrivel e mega simpático.
Um beijo para todos!
Aline.
 



Um comentário:

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.