quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano 2014: Agradecimento.

Gente olá!!!
Hoje o post vai ser bem rápido e ligeiro mesmo viu.
Mas eu quero muito agradecer a cada pessoa que visitou o meu querido e amado cantinho, agradeço a companhia de vocês, e o amor de cada coméntário.
fiquei muito triste esse ano porque meu antigo blog cilia golden também foi excluído sem querer,( por mim mesma..é ...me julgem...fiquei mal pra caramba...)
Mas vi também muita coisa esse ano que se passou que as pessoas são incriveis e amam ajudar como vocês queridos leitores fizeram.
A todos um 2015 cheio de aventuras, amores, magias, encantos e que voc~es distribuam sorrisos e abraços e que tudo na vida de vocês dê muito certo viu?!
E esse ano tem novi para o nosso amado Cilia...Aguardem!!!
2015 é meu ano..
é seu ano
é o nosso ano!!!!
;)
Beijos eabraços e mais uma vez obrigada!!!!!
Aline.

3 comentários:

  1. Adoro posts assim <3 sempre é bom agradecer não é mesmo? Escreve muito bem você... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015 gosto muito destes posts de ano novo ;)
    http://www.umcontoliterario.com/2014/12/tag-sete-dias-da-semana.html

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2015, muita paz e amor nesse novo ano.
    Tem resenha nova no banana e mel, vem conferir.
    kisses :*
    http://bananaemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.