quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tendências: o Branco.

Olá amores, hoje venho falar de tendências , e de um clássico pra ser mais franca.
Os looks de um só tom vem fazendo parte do guarda-roupas em geral, e ganhou força nos anos 90 com o minimalismo em alta. Hoje em dia as peças da mesma cor continuam o que muda são as texturas do tecido.
Veja alguns exemplos:
Esse primeiro exemplo com tricô leve e calça de sarja e um sapato nude, olhem que lindo e simples, fica super bonito para o trabalho, e pode esticar para um almoço numa boa.

Elegância e sensualidade velada,  um blazer e esse vestido maravilhoso...:)
Lindo de renda que eu babeiiii
enfim o look aqui é total white, e eu favoritei.

Outro com um tricô leve e calça cigarrete, lindo e prático.
Outro exemplo que eu amo são os vestidos com o tom, acho lindo, puro e bem elegante.
Olhem que lindos:
Lindo e com um leve glamour do dourado , amei o detalhe nos ombros...:)
Bafonico, delicado e divoooo
são adjetivos para essa belezura...<3
Apaixonei.
Lindo e moderninho um jeito mais Cool de usar a cor curtiii...:)

  
Fofura em serie esse look com colete, muito fofo..;)
detalhe da bolsinha de oncinha, muito linda né?
Fofa. 

Um valentino para se inspirar...
To apaixonada nos detalhes, e na suavidade...lindo né...
então meus anjos me despeço aqui beijos.
Até breve.
Aline



2 comentários:

  1. Amei os looks. Adoro branco. Este penúltimo está perfeito <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Teve uma época na minha vida que eu só tinha roupas brancas, eu amava! Ainda amo, maaaas... haha
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.