quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Passeios por ai:Lojas Renner em foz do Iguaçu

Olá meu povo...:)
Como estão os meus anjos??
só hoje para um post mais rapidinho.
Falar de uma loja muito boa e cheia de coisas bonitas, aqui em foz do Iguaçu- Paraná, no shopping Cataratas JL , e que eu particularmente gosto muito.
Vamos ao alguns looks?
Chapéus...:)
Amei o pretinho...^^
fofo né? 


Lindo look Para pessear...:)
Amei essa saia...linda no corpo!
( a pessoa que está na foto sem querer junto é minha mãe gente....<3)


O que mais gostei  na loja os acessórios...:)
Lindo e versáteis

Lindos acessorios né gente...:)
Amei os brincos de moedas, tão estilo turco, né?
Eu de chapelão e com essa camisa creme lindaaaa
gente tiramos as fotos com celular e saiu essa beleza...kkkk a maioria das fotos tremidas...
#xatiada...:(
As que se pode salvar foram estas...mas a loja aqui de foz está divina...
Eu amo!
Beijos gente e boa semana.
Aline
 

2 comentários:

  1. Amei os acessórios!!!
    Beijinhos sucesso
    :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Eu adorei os acessórios, dá pra combinar com tudo.
    Estou seguindo teu blog.
    Beijooo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.