domingo, 5 de outubro de 2014

Estilo de hoje: Retrô

Oi gente hoje vou falar um pouco obre estilo retrô.
O estilo que surge desde 1950 em diante, que também pode ser chamado de vintage, eu particular mente acho um estilo super atemporal, ou seja, clássico e sempre moderno ao mesmo tempo.
se você curte o estilo algumas dicas para você arrasar com ele em qualquer lugar!
Bem... vamos as fotos?
 

 



Linda né gente..Turbante tá com tudo hoje em dia e esse não poderia ficar de fora né galera!
O diferencial nessa foto gente está na make mais coloridinha,e no batom mais claro...você não precisa parecer que saiu de um filme de época, para usar vintage ou retro...ele é super versátil!
Linda né?
Gente outro clássico são os conjuntinhos,eu amo confesso!são lindos mas claro que você tem que saber coordenar as peças...É gente...tem que ter um cuidado especial,muito cuidado pra não deixar os conjuntinhos com a cara da vovó !seja moderna nas peças de baixo...ai sim fica bem atual entende!?!
Vintage moderninho!!!!!
Eu amei esse vestido de uma maneira que vocês não tem noção, Guarrei Amor mesmo...:)
e quem disse que vestido e tênis fica feio?
Eu Achei divo!!!!
kkk..<3

Saia Lápis é sempre um classic o faz ela ser moderna e antenada é a estampa e a textura.
Acho esse look Lindo demais!A estampa está muito perfeita e parece que desenhou o corpo dela né?
e bem comportado dá pra ir trabalhar assim meninas!!!!
Lindo!e por ultimo um mais tranquilo!


Gente o vestido que deixa uma cintura linda e perfeita, ele tem um tom mais sofisticado, gostei sobretudo deste cabelo médio ondulado,e essa sapatilha tá divina!
Gosto dessas fotos de looks nas ruas acho sempre muito atual, parece que vou sair assim de casa ...kkkkk, mas uma coisa o comprimento também lembra dos comprimentos usados nas decadas de 50 e 60 que é o midi.
Amo!
Bem Pessoal é isso por agora, mas tarde celebridades que me inspiram!
Até!
Beijos
Aline!



5 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGA DIVA ALINE PELO SEU BLOG.
    SEGUINDO. ESTA LINDO.
    BEIJOSSS E MUITO SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse toque moderninho do estilo retrô, acho super chique hahaha
    http://testeieagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo coisas vintage, acho tão meigo!! Amei o último vestido ele é tão perfeito. E se tem uma combinação que gosto é tênis com vestido (já deixei muitas vezes de usar salto por isso kkk).
    Amei o post <3
    Sucesso com o blog. Bjs!

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.