sábado, 25 de outubro de 2014

Projeto Mulheres Maravilhas: A Blogueira fofa, Juliana Batinga

Olá gente , bom dia!
Começando o projeto com alinda Juliana Batinga, Do Rio de Janeiro, 23 anos e mãe, gostaria de deixar claro a minha admiração pela blogueira e por seu esforço de trabalhar, blogar e ser mãe, isso é incrível, mulher sempre sendo muito versátil , fazendo mil coisas ao mesmo tempo...como mulher é uma coisa linda!
Bem gente essa á Juliana:
Lindinha ela né gente!!!
Muito fofa!
*----* vamos ver a entrevista?
Vamos!

Juliana Batinga, gostaríamos de saber um pouco sobre você então vamos começar uma entrevista Ping Pong...Onde eu pergunto e tu responde com uma palavra ou duas no máximo:
Perfil Juliana Batinga:
Nome: Juliana de J batinga
Idade: 23
Profissão: gerente
Signo: peixes
Bloga a quanto tempo: 2 meses
Filhos: sim
Amor: meu filho
Uma Música: A loba ( Alcione)
Uma palavra de força pra você é:
Família: minha base
Amigos: Minha distração
Um hobby: ler gibi
Qual seu estilo: básica
Uma Make para brilhar: Batom vermelho
Infância: lembrança boa
Uma roupa coringa: jeans e blusa básica
Um perfume: 212 vip rose
Uma pessoa querida: Minha sogra
Um desejo:  ser feliz
Um sonho de consumo: ir para Fernando de Noronha
Um lugar inesquecível: Búzios
Perguntas Longas:
1-Como você começou a gostar de blogar ?   Comecei dia 02 de setembro, amo blogar mais não tenho tanto tempo livre
2-Porque criar um blog? Para dividir minhas experiências com outras pessoas
3- Você consegue administrar toda  a sua  rotina? Nas maioria das vezes não.
 4- Se você pudesse ajudar alguém com uma frase apenas qual seria? Tenha fé
5- deixe uma mensagem para nossas leitoras. Meninas tenham fé, tudo vai dar certo.
6- O que Achou do projeto? Adoro projetos assim, podemos ajudar muitas meninas.
Bem gente a entrevista é curta mesmo, mas acho que ficou boa, a juliana foi muito fofa, e querida aqui abaixo deixo o blog dela pra vocês, espero que tenham gostado, porque eu amei a ideia, e quero fazer este projeto crescer muito, espero que todos aqui também gostem da pequena entrevista ...Quero opiniões, beijos.
Blog da Juh: http://jubatinga.blogspot.com.br/ 
Aline
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.