sábado, 4 de outubro de 2014

Gente dicas!

Olá gente sou eu novamente!!!
Ainda to triste...kkkkkk
Mas enfim!
estou aqui!
Bem algumas dicas de vida né gente:
1-Nunca exclua sua conta do blogger:
kkkkkkkk, gente que ódio....eu to triste...tinha 44 seguidores e vou ter que conseguir tudo de novo
Mas enfim....Não façam isso!
kkkkkkkkkkkkk
Pain
eu fiquei bem assim, acho que tinha muito apego no antigo, mas começaremos tudo de novo!
e com o mesmo amor!
2- Não desanime nunca de você mesma:
Meninas e meninos, por experiência própria, nunca desista de você mesmo, isso é muito triste, e ninguém se importa em te ajudar ,as vezes é o que acontece, seja forte e nade de novo até a margem e nunca abandone a sua personalidade.

Tumblr
Tipo isso...*o*...ele tem muita personalidade!!!!
kkkkkkkkkkk...que amor!
3- Seja sempre simpático e ducado,mesmo com as pessoas que você não curte muito:
Gente...é sério, educação e simpatia é tudo hoje em dia, não é questão de falsidade, é questão de ser cortês, e mostrar os seus valores (vulgo, meus pais me criaram bem)e mostrar que tem maturidade para aguentar gente que não tem educação.
Ou seja, seja uma Lady ou um Lord mesmo com quem não merece você nunca sabe quando vai precisar da pessoa.:(
Pois é...:)
beautiful | via Tumblr
Amo ela gente!!!
:D sorriso!!!!
e bora ser feliz!!!!
Beijo grande...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.