sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sexta da divulgação: Blogs aleaatórios

Oi gente chegou  mais um post que vai acontecer semanalmente, Sexta de divulgação de blogs, cada sexta vai ter um tema, hoje é de todos os tipos de blogs e o que eu amei em cada um...<3
Espero ler as opiniões de vocês...:)
E também que todos gostem né?
Vamos ao primeiro blog:
Blog fofo e apaixonante: Clash Diamond
Gente eu amei esse layout, de verdade, amei mesmo!!!!
A dona é a fofa da Cris Pacheco que é uma queridinha e muito linda!!!!
O conteúdo  é bem diversificado sobre moda, musica e afins...Adoro.
 olhem a foto abaixo:
    (print da tela do computador, só pra mostrar o blog da Cris Fofa...*o*)
Blog delicadinho: Conto de fadas.
gente um blog para sonhar ...Muito fofo, meigo mesmo!
A dona do blog é a lindeza da Leticia Castilho, e o blog é a pura delicadeza em forma de layout!!!!!
Seu conteúdo  é diverso, fala de moda musica, e até de leitura.
Leh tu escreve??? :O Choquei!
A foto do layout:
    ( print do layout da leh gente..fofo demais)
 Lindo e literário: Eu curto Literatura
Um blog para cultura, resenhas de livros e analise de alguns personagens, esse blog é para quem gosta de ler , de informação e dá valor ao mais antigo método de lazer, a leitura, poucas pessoas dão valor a essa arte mas eu aprecio muito.
A dona é a linda e simpática Tainan Barbosa...Que sinceramente eu amei .
o layout é mais simples, mas sem deixar de ser prático!!!
     ( print do layout do blog da Tainan...Gostei muito!)
   Layout divertido e conteúdo bom:Minha Vida de cão!
   Um blog com layout muito bonitinho e fofo, além do titulo ser divertido!
A dona é a bella Cris, uma blogueira muito batalhadora, e administradora...*----* ( como eu...kkkk)
Adorei o conteúdo e ela tem canal também. Sem falar no cachorrinha dela que é linda!
( Print do blog minha vida de cão...fofo kkkkk ;) )
 Leitura e layout objetivo: Mar de outono.
O blog da Natalia Acabou comigo, esse layout os seus textos autorais, o seu jeito de escrever sinceramente me deixaram bem feliz!
Muito bom conteúdo e eu amo coisas autorais...também escrevo, amo escritores de blogs com verdade nas palavras!
é de muito bom gosto!

    ( print do blog, muito bom gente) 

Um blog moderninho: The Beta Diares.
Lindo e bem moderninho, o conteúdo é prático, bom e bem diverso vai de decoração a make up sem problemas e Roberta Gatti é queridissima, e muito boa no que faz com o blog.

  Um blog de moda masculina conceituada:Cabide de madeira.
 Lindo, querido carinhoso e muito fofo o blog do meu amado Higor Martins, é ótimo para os meus meninos lindos que amam moda e textos legais de comportamento, o blog tem um layout lindo, texto muito perfeitos e fotos maravilhosas....ele se tornou um dos meus faves!!!
     ( print do blog masculino, ai o Higor falei que ia fazer??)
 Um Blog para viver: Dias de sol.
gente posso dizer que achei super alto astral esse layout, que lindo caramba!!!!
Lindo demais todo ele!!!
o blog é da Viviam Fernandes.
O conteúdo é de moda, make, e assuntos femininos.
Maravilhoso!!!! Sem palavras!!!!!!
     ( print do layout maravilhoso da Vih)
Blog meigo e muito cute: Lih Acácio.
Uma xaráaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Socorro gente...kkkkkkkkkkkkk lindo layout...(será que só meu tá do modelo simples do blogger?)
Gosto muito do conteúdo e a Lih é linda!!!!!!!!
( o nome dela Já diz tudo..ehehhehe....)
Muito bom e bem versátil.
    ( print do blog da minha xará)
O ultimo tharaaaaaaan kkkkkkkkkkkkkk
Divo total: Pamela Nascimento.
Nossa Pam sambando na cara da sociedade amiga???
Que isso??
Que isso???
kkkkk...Adoro blog de moda e look da propria blogueira!!!
O conteúdo de moda é muito bom e a escrita super fluida!!!!!
Pam tu é linda!

( print da Lindona ai...:) )
Gente por hoje é isso, espero os comentários de vocês....:)
O cilia sempre está aberto para tirar duvidas!!!
Beijos a  todas as blogueiras divulgadas e obrigada de coração a todas vocês.
* as outras que ficaram no grupo semana que vem é de vocês amores!!!!

3 comentários:

  1. Que show as dicas e cada layout mais lindo que o outro *--*
    Vou visita-los.
    Um beijo :*

    Carol e Camila.

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né semana que vem tem mais amor!!!
      Apareça
      Beijos

      Excluir
  2. Ameeeeeeei os novos blog, não conhecia uns. Ameei de verdade! bjus sucesso.
    Visita >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.